imagem para nae

Pesquisa de opinião: Eleições para a Diretoria do Sindicato ADUFG, 2017

O Núcleo de Apoio em Estatística, aproveitando as eleições para a diretoria do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Goiás, que serão realizadas no dia 16/05/2017, realizou uma pesquisa eleitoral para conhecer as preferências dos sindicalizados da regional Goiânia.

A pesquisa foi coordenada pelos professores David Henriques da Matta,  Mario Piscoya Díaz e Marley Apolinário Saraiva teve como responsável técnico o ex-aluno do curso de estatística, o Mestre em estatística Alex Felipe Rodrigues Lima, quem desenvolve suas atividades como estatístico no Instituto Mauro Borges - Secretaria de Planejamento do Estado de Goiás.

A participação dos discentes do curso de estatística foi fundamental para o sucesso deste trabalho! Agradecemos seu empenho e dedicação neste esforço para difundir as aplicações da estatística na região Centro-Oeste do Brasil.

O relatório da pesquisa pode ser descargado no link localizado na parte inferior da página.

Fonte: A

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo